Novo em Granada? Vamos tornar sua primeira visita incrível!

Não saia sem o seu presente de convidado pela primeira vez.

Opções de Cultos de domingo

Localização e estacionamento

O que devo vestir ou trazer?

Fique à vontade para usar qualquer coisa, de chinelo a salto alto, de camisa a terno, o que você usar com mais conforto. Atualmente, todas as pessoas vacinadas podem escolher se querem ou não usar máscara durante o culto. Todos os outros não vaciandos devem estar usando as suas!

O que mais posso fazer enquanto estou lá?

Coffee
Além dos nossos 4 cultos (9 e 11h em inglês, 11h em espanhol e 11h em português), temos um café com amigos às 10h30 no pátio. Passeie e pegue os lanches e o café com leite mais delicioso que você já tomou! (Opções descafeínadas e americanas também estão disponíveis).
Book
GranadaU é o nosso programa de Estudos Cristãos semelhante a uma faculdade que ensina tópicos aprofundados sobre a nossa fé. Temos 3 módulos por ano e as aulas acontecem em vários locais do nosso campus às 10h.
Youth
Se você é pai de um aluno de ensino médio ou de High School ou se você é um aluno de ensino médio ou se Hish School, você deve dar uma olhada no nosso ministério de jovens em Granada. Eles se reúnem às 10 da manhã para estudar a Bíblia, jogar e fazer novos amigos.
Children
Bebês, crianças em idade pré-escolar e crianças em idade de elementary-school são bem-vindos a participar do GranadaKids! Este é um programa divertido disponível para você durante nossos cultos e aulas da GranadaU.
Events
Granada tem muitos eventos grandes ao longo do ano, onde toda a família pode se divertir. Esses domingos são planejados para a comunidade e é ótimo convidar amigos para participar. Seguir @granadachurch no Instagram e no Facebook é uma ótima maneira de saber quando esses eventos estão chegando.
Jane Haywood Welcome to GranadaVamos tornar sua primeira visita o mais tranquila possível! Se você desejar qualquer ajuda adicional ou tiver alguma dúvida ou pedido especial, sinta-se à vontade para nos avisar com antecedência. Jane Haywood, chefe do nosso serviço de atendimento ao hóspede, terá o prazer de conhecê-lo e encaminhá-lo ao lugar certo!

Culto em português aos domingos às 11h no Loft e às 7pm no Fellowship Hall.

Granada Church

950 University Drive