Valores: Como fazemos o que fazemos.

Todos Encontram o Seu Lugar Aqui
Somos todos pessoas quebradas, igualmente necessitadas da graça infinita de Deus. Através do alcance comunitário, deixamos nossa cidade saber que têm um lar em Granada.
Feitos para Adorar
Nosso único propósito na vida é adorar a Deus. É tão simples quanto isso. Isso pode ser feito de muitas maneiras diferentes! Temos cultos aos domingos e às quartas-feiras onde você se concentra em Jesus e canta louvores a Ele ao lado de outros.
Caminhe Comigo
Grupos são uma parte importante da sua jornada de fé. É onde as pessoas se abrem e realmente “vivem a vida” juntas. Você fará amigos, verá Jesus agir em suas vidas e se tornará parte da família deles.
Viva a Graça
Nós amamos nossa cidade e ela precisa da nossa ajuda. Nós atuamos localmente e internacionalmente para servir onde quer que seja necessário. Sacrificar-se pelos outros é o ato supremo de amor.
Crenças: Por que fazemos o que fazemos.

01
TRINDADE
02
PECADO
03
DOM DE REDENÇÃO
04
FÉ
05
EDIFICAÇÃO
Uma vez que a graça de Deus é dada livremente, ela nunca pode ser perdida. Aqueles redimidos por Cristo nunca podem perder seu lugar na família de Deus. Eles estarão com ele para sempre. Através desse amor de Deus, pecadores redimidos estão para sempre unidos a Cristo, recebem sua justiça e se tornam uma nova criação. A graça de Deus os capacita a viver uma nova vida de amor e serviço.
06
VIDA ETERNA
07
BATISMO
08
EVANGELISMO

Denominação
A Igreja Granada, também conhecida como Igreja Presbiteriana Granada, é uma congregação membro da Igreja Presbiteriana na América (PCA).

Membresia
O que é um membro?
Quais oportunidades os membros têm que os outros não têm?
Granada oferece ajuda a muitas pessoas na comunidade; no entanto, os recursos são limitados. Temos reservas que são especificamente mantidas para ajudar e proteger nossos membros oficiais. Por exemplo, se um de nossos membros tiver uma emergência financeira legítima, nossos presbíteros da igreja considerariam usar essas reservas para ajudá-los. Isso é algo que não podemos fazer para todos na cidade. Batismos infantis são realizados apenas para membros da igreja porque acreditamos em permanecer presentes na vida das crianças que batizamos. Além disso, os membros têm permissão para votar em novos presbíteros e diáconos, além de aprovar decisões financeiras importantes. É muito semelhante ao governo dos EUA!
Como alguém se beneficia da membresia?

