Viva a Graca

VOLUNTÁRIOS

Oportunidades para server na Igreja Granada

EQUIPE DE BOAS VINDAS

Você é amigável e gosta de fazer as pessoas se sentirem confortáveis e bem-vindas na igreja? Você pode servir aqui em uma escala de semanas em qualquer um dos horários de culto, aos domingos às 11 am ou 7 pm e às quartas-feiras às 7 pm.

EVENTOS

Você tem habilidade para planejar eventos ou para realizar tarefas? Você pode escolher quando está disponível para tornar nossas atividades ainda melhores.

GRANADA KIDS E DEPARTAMENTO INFANTIL EM PORTUGUÊS

Você se preocupa com a próxima geração e deseja causar um impacto relacional duradouro? Oferecem todo o suporte e treinamento de que você precisa.

PRODUÇÃO OU DESIGN

Você tem habilidade com computadores, câmeras, mídias sociais ou algo tecnológico? Você não precisa ser um profissional para nos ajudar a produzir cultos de adoração e conexões digitais com excelência.

MÚSICA E ADORAÇÃO

Aqui você tem ampla oportunidade para utilizer e desenvolver seus talentos musicais seja usando a sua voz ou tocando o instrument musical de sua preferência.

Granada Living Out Grace